19 MAR 2020
Junta de Serviço Militar suspende atendimento presencial

Após o anúncio da Prefeitura de Votorantim em relação às medidas preventivas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), conforme o decreto 5897/20, a Junta de Serviço Militar informa a suspensão temporária do atendimento presencial a partir desta quinta-feira (19).

Durante esse período todos serviços, como a solicitação de documentos, serão realizados exclusivamente por WhatsApp, e-mail e telefone, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Os canais disponibilizados são: WhatsApp e telefone (15) 98181-5506; e e-mail jsm169votorantim@gmail.com.

Já o alistamento militar pode ser realizado pela internet através do site: www.alistamento.eb.mil.br.