20 FEV 2020
Começam as obras para cobertura e  reforma da quadra em escola no Jardim Tatiana

A Prefeitura de Votorantim iniciou nesta semana as obras para a cobertura e revitalização da quadra poliesportiva da escola municipal “Professor Oscar Bento Mariano”, no Jardim Tatiana. A unidade conta com cerca de 360 alunos matriculados. A ação atende a um pedido antigo da comunidade local.
Sob a supervisão da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb), teve início nesta semana os serviços de retirada do piso atual, tendo em vista que todo o espaço será revitalizado. A quadra irá receber 313 metros de estrutura metálica, além de revitalização. Os serviços serão executados pela empresa JDE Engenharia e Construções em um investimento de R$ 224 mil.