12 FEV 2020
37º Campeonato Juvenil começa neste sábado

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), inicia no sábado (15) o 37º Campeonato Juvenil de Futebol, que nesta edição traz Hélio Alves Vieira Filho como patrono. A competição divide as equipes em dois grupos (A e B) com cinco em cada um, reunindo atletas de até 19 anos. Nesta primeira fase os times se enfrentam durante cinco rodadas, no qual todos os confrontos acontecem às 15h30.

Na primeira etapa o New Boys/Novo Mundo enfrenta o Rio Acima no campo do Parque. O Santo Antônio joga em casa contra o Vila Garcia/ASS-PM CT Marinho. Na Vila Garcia, o Unidos da Vila Garcia joga com o Corinthians São Lucas. Já o Internacyonal entra em campo com o América/MC J. Clarice no Flamengo.