10 FEV 2020
PAT de Votorantim divulga vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Votorantim divulgou nesta segunda-feira (10) as vagas de emprego disponíveis para cadastro. Os interessados devem comparecer ao local e apresentar CPF, RG e Carteira de Trabalho. O PAT é gerido pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento.

As vagas disponíveis para cadastro são: ajudante de cozinha; auxiliar de cozinha; auxiliar de limpeza; costureira em geral; garçom; vendedor de serviços; vendedor orçamentista. As oportunidades exigem, no mínimo, seis meses de experiência. Para garçom e auxiliar de cozinha, no entanto, não há essa determinação.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador fica aberto das 9h às 16h, na avenida Newton Vieira Soares, 475, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3243-1020 ou 3343-1013.