03 FEV 2020
Confira a agenda cultural para o fim de semana
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), está com uma programação de atrações culturais que será realizada a partir de sexta-feira (07), no Aquário Cultura “Claudir Calixto Mainardi”

Na Sexta-feira (07), a partir das 19h, acontece o Projeto Relíquia do Samba com Flavinho Batucada convidando alguns artistas, como Marcelo Theto (Samba Rasgado), Teresa Badinni, Claudia Volcov, Daniel Boca (Batuqueiros da Villa), Feijão Samba e Carlinhos Black, levando o melhor do samba em uma apresentação especial.

Para os amantes da dança do passinho, o sábado dia 8, será a 5ª edição do Flash Night Djs, com muitas músicas dos anos 70, 80, 90 com os dj’s Sidney Dias, Cláudio Mau Mau, Zé Maria, Ney, Fábio e Irineu Moreschi. Um evento social, arrecadando 1 litro de leite.

Domingo (9), é a vez do Rock, com o Palco Livre, apresentando as bandas Retalhação, Prestto, Efeito Imoral e The Family Ghost. Nesse mesmo dia haverá também a feira de vinil e Flash Tattoo, com o início das 14h.

O Aquário Cultura fica na Rua Moacir Oséias Guiti, 41, ao lado da Praça de Eventos Lecy de Campos.