03 FEV 2020
Prefeitura realiza mais uma fiscalização em estabelecimentos, em conjunto com PM e GCM

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Finanças (SEF), em conjunto com a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM), realizou na última sexta-feira (31) mais uma operação de fiscalização em bares, adegas e outros estabelecimentos comerciais para zelar a manutenção da ordem, da moralidade e do sossego público na cidade. A ação contou com equipes da Fiscalização de Posturas Municipais.

Durante a operação, foram visitados seis estabelecimentos, sendo que três foram autuados por funcionamento irregular, dois foram notificados para cumprir com a legislação municipal e 1 local foi lacrado.

A SEF explica que os locais são visitados com base nas denúncias e que outras operações foram realizadas anteriormente.

Com relação aos nomes dos estabelecimentos autuados, a pasta ressalta que eles não são divulgados por força de lei. Ainda de acordo com a secretaria, outras operações já estão sendo programadas.