21 JAN 2020
Prefeitura de Votorantim recebe inscrições de passe livre e auxílio transporte até dia 24

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Educação (Seed), está com inscrições abertas no programa de passe livre para alunos de ensino técnico de nível médio ou superior que frequentam cursos em Votorantim e em outros municípios. Os interessados têm até dia 24, sexta-feira, para apresentar os documentos.

As inscrições são voltadas à obtenção do custeio de transporte para o primeiro semestre de 2020 e devem ser feitas na sede da Secretaria de Educação, das 8h às 17h, na avenida Santo Antônio, 562, Barra Funda.

Os documentos necessários são: cópia do comprovante de residência do município há mais de dois anos (dezembro de 2017 ou janeiro de 2018) e atual, de dezembro de 2019 ou janeiro de 2020; declaração original de matrícula em cursos técnicos de nível médio ou superior; cópia do RG e do CPF, ou da CNH; cópia do comprovante de renda familiar (todos os moradores da casa, incluindo o requerente. No caso de desemprego, o requerente deve apresentar cópia da carteira de trabalho (página dos dados pessoais e último registro de trabalho).

Depois, haverá o processo de seleção, que será realizado por uma comissão da pasta. Para elaboração da lista de contemplados, será levada em conta a documentação exigida no ato da inscrição, seguindo os critérios socioeconômicos e que alternativamente participem dos programas de acesso ao ensino superior.

O resultado final dos contemplados será publicado no dia 07 de fevereiro. Para mais informações sobre documentações necessárias, basta acessar a última edição do Jornal do Município, disponibilizado no site www.votorantim.sp.gov.br. O telefone da Secretaria de Educação é 3243-1283.