13 JAN 2020
Sesp realiza a coleta de lixo após às 21h em alguns bairros da cidade

A Prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) informa que algumas rotas da coleta de lixo estão sendo realizadas após às 21h.

Esse horário é válido para os seguintes bairros: Vila Nova Votorantim, Promorar, São Matheus, Altos de Votorantim, Vila Santo Antônio, Jardim Serrano, Santos Dumont, Parques Jataí I e II, Ângelo Vial, Jardim Archila e Jardim Toledo. Portanto nesses pontos os moradores devem colocar o lixo em frente as residências na parte da noite.

Ainda de acordo com a Sesp os dias da coleta continuam os mesmos, tendo em vista que mudou somente o horário. Lembrando que em parte desses bairros a coleta ocorre de 2ª, 4ª e 6ª e nos demais 3ª, 5ª e sábado.