10 JAN 2020
Sebrae Aqui segue com inscrições para oficinas voltadas ao microempreendedor

O Sebrae Aqui de Votorantim, coordenado pela Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento (SPD) da Prefeitura de Votorantim, está com as inscrições abertas para as oficinas gratuitas voltadas ao microempreendedor, abordando fluxo de caixa, marketing digital, formação de preço, entre outros temas. A ação, denominada Super Mei, terá duração de 4 dias, tendo 35 vagas disponíveis. O treinamento será realizado de 20 a 23 de janeiro, das 18h às 22h, no plenário da Câmara Municipal.

Para participar, é solicitado fazer cadastro pessoalmente na sede do Sebrae de Votorantim, devendo levar o número do CNPJ do MEI. Desse modo, ao cumprir todo o treinamento, o participante se credencia, caso tenha interesse, para solicitar a participação no programa estadual Juro Zero, que é realizado em uma parceria do Governo do Estado de São Paulo com o Sebrae-SP para oferecer crédito zero aos microempreendedores individuais que concluem o programa Super Mei e não possuem restrições cadastrais no CNPJ e CPF.

Durante a realização do treinamento, serão abordados temas que promovem conhecimento sobre empreendedorismo por meio de vivências e de casos que tiveram resultados positivos, além de desmistificar os custos e gastos de uma empresa, bem como detalha o funcionamento do fluxo de caixa e as possibilidades do marketing digital.

O Sebrae Aqui de Votorantim está aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h. O posto de atendimento fica ao lado da Biblioteca Municipal “João Kruguer”, no Complexo Urbanístico Zeca Padeiro, à avenida 31 de Março, no Centro. Mais informações pelo telefone (15) 3353-8752.