10 JAN 2020 - h
Inscrições para uso do Auditório Municipal acontecem até dia 17

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), segue com o edital para uso do Auditório Municipal “Francisco Beranger” aberto até o dia 17 de janeiro. As inscrições são para utilização durante o primeiro semestre deste ano e acontecem exclusivamente através da internet, por meio do link: bit.ly/auditoriovotorantim. No dia 24 será divulgada no Jornal do Município a listagem dos resultados, juntamente com as datas solicitadas.

As inscrições estão abertas desde o dia 16 de dezembro de 2019 e são oferecidas vagas para os períodos das 8h às 14h, das 16h às 22h e em horários avulsos. O horário selecionado deve abranger tempo de montagem, passagem de som, ensaio técnico, duração de espetáculo, desmontagem e retirada do material cênico e número de sessões por período.

As datas disponíveis para uso estão no formulário de inscrição. Caso sejam indicadas outras datas que não estejam no link, a inscrição será desconsiderada. Cada requerente pode solicitar apenas duas datas para uso e em caso de mais de um interessado pela mesma data o responsável estabelecido e domiciliado em Votorantim terá prioridade.

Mais informações pelo telefone (15) 3243-1191 ou pela página oficial da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer de Votorantim.