09 JAN 2020
Fundo Municipal de Cultura abre inscrições para oficinas de escultura em argila e violão

O Fundo Municipal de Cultura (FMC), promovido pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), abrirá duas oficinas culturais a partir de segunda-feira (13).

A Oficina de Escultura em Argila, ministrada pelo oficineiro Osvaldo Pedro, acontecerá no CEU das Artes no bairro Jardim Cristal, contemplando 3 turmas com início das aulas no dia 08 de fevereiro, com idade mínima para inscrição a partir dos 12 anos.

A segunda oficina será de Violão, sob orientação do oficineiro Eduardo Souza, os interessados não precisam ter o instrumento e a idade mínima para inscrição, a partir dos 9 anos. As oficinas serão ministradas no CEU das Artes as quartas-feiras e no Aquário Cultura às quintas-feiras e terão início a partir do dia 04 e 05 de fevereiro.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever presencialmente. As vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com ordem de inscrição dando prioridade aos residentes em Votorantim. Os documentos necessários são: comprovante de residência e documento oficial com foto (RG ou CNH) e o CPF do titular ou responsável legal caso for menor de idade.

Oficina de escultura em Argila, CEU das Artes, Rua Elcia Pinto da Rosa no Jardim Cristal das 8h30 às 11h e das 12h às 14h30 ou na Biblioteca Municipal de Votorantim, localizada na Av. 31 de Março das 9h às 16h.

Oficina de Violão, inscrição no CEU das Artes, Rua Elcia Pinto da Rosa no Jardim Cristal das 8h30 às 11h e das 12h às 14h30 ou na Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, localizada na Av. São João, 649 das 9h ás 16h.

Confira os horários e locais das oficinas:

Oficina

Toda Quarta-feira a partir do dia 05 de fevereiro

5 vagas por turma

09 anos

Aquário Cultura – Av. Moacir Oséias Guiti, 41 - ao lado da Praça de Evento “Lecy de Campos”