06 JAN 2020
Prefeitura prossegue com obras de reforma e ampliação do PA Central
Foto pequena 0
Foto pequena 1

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Saúde, prossegue com as obras da reforma e ampliação da unidade de Pronto-Atendimento do Centro. O prédio está recebendo mudança na infraestrutura, troca de telhados, pintura interna e externa, entre outros reparos. Os serviços começaram em dezembro de 2019 e devem ser finalizados até abril deste ano.

Durante esse período, todo o atendimento será realizado na Unidade de Pronto-Atendimento do Parque Jataí. De acordo com a Secretaria de Saúde (Sesa), assim que a reforma terminar, a cidade contará com duas unidades para atender a população. “O prédio necessitava esses reparos, era um objetivo nosso”.

Os serviços são fiscalizados pela Secretaria de Obras e Urbanismo e a reforma terá investimento de aproximadamente R$ 400 mil. Já sobre as mobílias da unidade, a Sesa explica que uma parte será adquirida e está em processo licitatório. “O que estiver em bom estado continuará sendo utilizado, mas o que não estiver será descartado”, destacou.