20 DEZ 2019
Ginásio do Altos de Votorantim recebe Festival de Games

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto, juntamente com a Pixel Eventos realiza no próximo domingo (22) o Projeto Social Festival de Games, evento que reúne torneio de games, fliperama, cosplays e DJ. A atividade acontece no Ginásio Poliesportivo “Professor João Carlos de Camargo”, no Altos de Votorantim, das 9h às 16h.

A ação tem o objetivo de incentivar os munícipes, tanto jovens quanto adultos, na prática de esportes eletrônicos que ganham cada vez mais espaço no cenário esportivo. Na ocasião, a população terá acesso aos jogos Fifa 19, Call Of Duty Black Ops II e Mortal Kombat. Os jogadores destaque serão premiados com medalhas e canecas personalizadas.

As inscrições acontecem de acordo com a ordem de chegada e para participar basta doar 1Kg de alimento não perecível, as doações serão destinadas para famílias carentes.