02 DEZ 2019 - h
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Educação, entregou nesta segunda-feira (02) a revitalização da escola municipal “Eugênia Maria da Silveira”, no Jardim Tatiana. A atividade fez parte da programação em alusão aos 56 anos de emancipação político-administrativa da cidade.

Durante a cerimônia, foram destacadas as melhorias realizadas na unidade, como a troca de piso do pátio, instalação de rampa de acesso, revitalização dos brinquedos, reforma da cozinha e reparos em geral. A Secretaria de Educação lembrou que a revitalização atendeu a um pedido da direção da escola e também da comunidade. “Sabemos que um bom ambiente auxilia no aprendizado do aluno”, explicou. Essa foi a 18ª escola revitalizada e outras duas unidades estão em processo, sendo elas as creches Sueli Gazoli Campos, no Jd. Serrano e Carmela Guariglia Ramos, na Vila Galli.

A diretora da unidade, Adriana Sabino, agradeceu todos os reparos e elogiou todos os funcionários da unidade. Após os pronunciamentos e apresentação dos alunos pela cultura de paz, foi descerrada a placa de revitalização da escola municipal.