29 NOV 2019
Prefeitura entrega revitalização de escola no Jardim Tatiana na segunda-feira

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Educação (Seed), entrega na próxima segunda-feira (02), às 14h30, a revitalização da escola municipal “Eugênia Maria da Silveira”, no Jardim Tatiana. A atividade faz parte da programação em alusão aos 56 anos de emancipação político-administrativa da cidade.

Dentro das melhorias, a unidade recebeu troca de piso do pátio, instalação de rampa de acesso, revitalização dos brinquedos, reforma da cozinha e reparos em geral. Conforme explica a Secretaria de Educação, essa é a 18ª escola a ser revitalizada desde o início de sua gestão. “Sabemos que um ambiente agradável contribui para o aprendizado do aluno”, destaca.

Além disso, outras duas unidades seguem recebendo as obras de revitalização, sendo elas as creches Sueli Gazoli Campos, no Jd. Serrano e Cmei Carmela Guariglia Ramos, na Vila Galli.