27 NOV 2019 - h
3º Torneio “Wilson Vicente” de Tênis de Mesa acontece no domingo

A Prefeitura Municipal de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), em conjunto com a Liga Municipal de Tênis de Mesa (LMTM), realiza no próximo domingo (01) o 3º Torneio “Wilson Vicente” de Equipes de Tênis de Mesa, no Ginásio Poliesportivo “Prof. João Carlos de Camargo”, no Altos de Votorantim. O torneio acontece em comemoração aos 56 anos de emancipação da cidade e começa às 8h, seguindo durante todo o dia.

A competição abrange as categorias mirim mista, até 12 anos; infantil, de 13 a 15 anos; juvenil, de 16 a 19 anos; veteranos, acima de 50 anos; feminino geral, sem limite de idade; nível B, categoria livre mista sem limite de idade; e nível A – especial, livre mista sem limite de idade. Serão premiadas as três primeiras equipes colocadas de cada categoria.

As inscrições para participar dos jogos podem ser realizadas até sexta-feira (29), às 13h, pelo e-mail lmtminscriçoes@gmail.com. Mais informações pelo telefone (15) 99704-7295.