27 NOV 2019
Tatiana e Flamengo tentam a virada nos jogos de volta das semifinais do Veterano

Os jogos de volta das semifinais do Campeonato Veterano de Futebol acontecem neste sábado (30) com todos os jogos às 15h30. A competição é promovida pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), e traz Jaime Paulino dos Santos como patrono desta edição.

No último sábado aconteceram os primeiros jogos desta etapa, o Guanabara/Bela Montanha venceu o Tatiana por 2 a 0. Já o Santa Mônica levou a melhor sobre o Flamengo por 3 a 1.

Desta vez, o Tatiana tenta a vitória sobre o Guanabara/Bela Montanha no campo do Santa Mônica. O Flamengo entra em campo contra o Santa Mônica no Estádio Municipal “Domenico Paolo Metidieri”.