27/11/2019
Torneio Interbairros de Futsal acontece em celebração ao aniversário de Votorantim

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), dá início nesta sexta-feira (29) ao 9° Torneio Interbairros de Emancipação de Futsal, campeonato realizado anualmente em comemoração ao aniversário da cidade. A abertura da competição acontece às 19h no Centro Esportivo Recreativo Municipal “Aldovir Gori” (Cermag). Ao todo participam 14 equipes que representam bairros do munícipio, no qual Vila Garcia e Jardim Tatiana jogam a partir das quartas de finais.

No primeiro dia de jogos os times que se enfrentam são: Dominguinho e Barra Funda; Promorar e Altos de Votorantim; e Vila Nova e Novo Mundo. No mesmo dia acontecem outras três partidas no Ginásio Municipal do Mirante dos Óvnis, às 19h15, as equipes que se enfrentam são: Vossoroca e São Mateus; São Lucas e Jardim Paulista; e Jardim Clarice e Parque Jataí.

As quartas de finais começam na próxima segunda-feira (02) às 20h, com dois jogos no Cermag e dois no Ginásio do Mirante. As semifinais serão na quarta-feira (04) no Cermag, no qual os times entram em quadra a partir das 20h. Já a grande final será no dia 06 de dezembro, às 20h, também no Cermag.