13 NOV 2019
Prefeitura de Votorantim convoca aprovados para curso de formação de Guarda Civil Municipal

A Prefeitura de Votorantim convoca nesta quinta-feira (14), em edital a ser publicado no jornal Município de Votorantim, os candidatos mais bem classificados após pesquisa social para iniciarem o curso de formação da Guarda Civil Municipal.

O documento convoca 27 candidatos para o cargo de GCM Masculino e 16 para o cargo de GCM Feminino. O curso será realizado na Escola de Formação, Aperfeiçoamento e Especialização da Guarda Civil Municipal de Sorocaba, que fica na rua Paes de Linhares, nº 1.820, Vila Fiore.

Dessa forma, os candidatos devem se apresentar às 7h30 do dia 18 de novembro, uma segunda-feira, no Centro Esportivo Jornalista Armando Bacelli, que fica na rua Joaquim Ferreira Barbosa, 420, Vila Gabriel.

Durante o curso de formação, o edital ressalta que o candidato deve frequentar com assiduidade, pontualidade e com aproveitamento adequado o curso de formação, estágios e programas de treinamento, dentro e fora da sede, sendo exigida frequência mínima de 90% às atividades.

Além disso, o aluno receberá durante o período do curso de formação uma bolsa auxilio no valor de 50% do valor inicial recebido pelo GCM 2ª Classe. Será considerado classificado no curso de formação de Guarda Civil o candidato que obtiver pontuação mínima de 70 pontos. Quem obter pontuação inferior, será desclassificado do concurso público. Mais informações podem ser obtidas no site https://www.votorantim.sp.gov.br/, na aba Imprensa Oficial.