11 NOV 2019
1ª Copa de Basquete Infantil define o campeão

Na manhã do último sábado (09) aconteceu a grande final da 1ª Copa Sedesp de Basquete Infantil, torneio que foi realizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), os jogos aconteceram no Centro Esportivo Recreativo Municipal “Aldovir Gori” (Cermag). A competição reuniu seis equipes representando escolas da cidade, no qual disputaram a categoria sub-17.

A equipe campeã foi a da escola “Wilson Prestes Miramontes” que enfrentou o Colégio Dimensão e venceu por 62 pontos a 37. Além disso, as escolas Professor Daniel Verano e a Etec Professor Elias Miguel Junior entraram em quadra pelo terceiro lugar, em que o Daniel Verano levou a melhor por 33 a 23 pontos.