11 NOV 2019
Votorantim tem agenda recheada de eventos culturais

Para a semana dos feriados da Proclamação da República e da Consciência Negra, a Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), programou uma agenda recheada de eventos culturais, com apresentações para todos os gostos como samba, flashback, rock, sertanejo, cinema e encontro de carros antigos, tudo gratuitamente para a população.

A programação se inicia nesta terça-feira (12), a partir das 18h, com o tradicional Encontro de Carros Antigos, na Praça de Eventos “Lecy de Campos” com a presença de Márcio Mendes e Banda Família, animando a noite com sucessos nacionais e internacionais dos anos 80, também estará no evento a Feira de Artesanato de Votorantim e a Feira da Lua.

Na quinta-feira (14), é a vez da música sertaneja raiz com as duplas Diamantino & Platinense, Heloisa & Ivalone e Rodriguinho e Poeta & Jacira, na Associação Amigos do Bairro do Rio Acima a partir das 20h. Na sexta-feira (15), o Aquário Cultura recebe o Projeto Relíquia do Samba, a partir das 19h com o cantor votorantinense Cleverson D´Freitas e o cantor Eduardo Lima, vindo de São Paulo para um show especial, e também agitando a noite com o Dj Sidnei.

O final de semana chega quente no sábado (16) com o Flash Night Djs “A Festa da Saideira” às 19h com os Djs Sidnei Dias, Cláudio, Mau Mau e Zé Maria e o Domingo (17) a partir das 16h é a vez do Rock com o Palco Livre e a apresentação das bandas: Lecher, Gestos Grosseiros, Masskill, Brave e Speed Metal Hell, ambos os eventos no Aquário Cultura “Claudir Calixto Mainardi”.

Também terá início na próxima semana a programação do 11º CineFest Votorantim. De 18 a 22 acontece a Mostra Paralela percorrendo os bairros e de 23 a 30 o CineFest, estará no Auditório Municipal “Francisco Beranger”.

Confira a programação:

Encontro de Carros Antigos / Feira de Artesanato de Votorantim

Praça de Eventos “Lecy de Campos”

A partir das 20h

Quintaneja

Associação Amigos do Bairro do Rio Acima – Rua Joaquim Ferreira, 70

Projeto Relíquia do Samba

A partir das 20h

Flash Night Djs - Festa da Saideira

A partir das 16h

Palco Livre

Av. Pedro Augusto Rangel em frente a Associação Amigos do Bairro da Vila Nova