08 NOV 2019 - h
Operação Cidade Viva finaliza serviços na região da Barra Funda

Em mais uma semana de trabalhos pela região da Barra Funda, a operação Cidade Viva, da Prefeitura de Votorantim, finalizou as ações pelo local, percorrendo também a Chave, Vila Dominguinho, Fornazari e Agostinho Kriguer.

A força-tarefa promoveu a limpeza de praças, calçadas, vias e áreas públicas, bem como fez a manutenção das ruas com serviço de tapa-buraco, revitalização da sinalização de solo, entre outras ações. Agora, as ações seguem para outra região da cidade.

A força-tarefa tem o apoio de cerca de 80 pessoas, entre servidores públicos e reeducandos, envolvendo as secretarias de Serviços Públicos, Meio Ambiente, Saúde, Cidadania e Planejamento e Desenvolvimento.

Antes, a Cidade Viva percorreu a região da Vila Garcia e também do Jardim Serrano, além do Jardim Toledo, Jd. Archila, Ângelo Vial e Protestantes. Outra região já atendida foi a do São Lucas, trabalhando também pelos bairros Itapeva, Jd. Cristal. Jd. Europa, Real Parque e Vila Pedroso.

Nas primeiras semanas, a operação percorreu a região do Novo Mundo, atendendo o Jardim Tatiana, Primavera e Green Valley, bem como a região da Vila Nova, incluindo os bairros Promorar, São Matheus e Altos de Votorantim.