CADASTRO
Faça seu cadastro gratuitamente

08/11/2019
Natal Iluminado no Parque do Matão será aberto neste domingo

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Sema), está finalizando os preparativos do 3º Natal Iluminado no Parque do Matão, que começa neste domingo (10) e terá 3.500 metros de mangueiras luminosas espalhadas pelas árvores, bem como 10 spots luminosos, renas iluminadas e outros enfeites. O evento estará aberto ao público até o dia 30 de novembro, das 19h às 22h.

O Natal Iluminado também irá receber uma feira de artesanato todas as sextas, sábados e domingos. Para entrar no recinto, será solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível por pessoa para que sejam destinados a entidades assistenciais.

Conforme a Sema, o evento será promovido nos mesmos moldes dos anos anteriores, recebendo a presença do Papai Noel e Mamãe Noel às sextas, sábados e domingos, incluindo o dia de abertura. O Natal Iluminado no Parque do Matão teve início em 2017 e foi realizado novamente em 2018. O Parque do Matão fica na Rua Ângelo Delapasi, 177, no Parque Bela Vista.