CADASTRO
Faça seu cadastro gratuitamente

31/10/2019
Prefeitura de Votorantim inicia preparativos para 3º Natal Iluminado no Parque do Matão

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Sema), iniciou os preparativos para realizar o 3º Natal Iluminado no Parque do Matão, que terá 3.500 metros de mangueiras luminosas espalhadas pelas árvores, bem como 10 spots luminosos, renas iluminadas e outros enfeites. O evento estará aberto ao público entre os dias 10 e 30 de novembro, das 19h às 22h.

Para entrar no recinto, será solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível por pessoa para que sejam doados a entidades assistenciais. Conforme explica o secretário de Meio Ambiente, Antônio Wilson Miramontes, o evento será promovido nos mesmos moldes dos anos anteriores, recebendo a presença do Papai Noel às sextas, sábados e domingos. “O nosso objetivo é espalhar o espírito natalino com solidariedade, bem como ser mais uma opção de lazer para as famílias”, destacou Miramontes.

O Natal Iluminado no Parque do Matão teve início em 2017 e foi realizado novamente em 2018. “A intenção é tornar esse evento uma tradição da cidade”, explicou Miramontes. O Parque do Matão fica na Rua Ângelo Delapasi, 177, no Parque Bela Vista.