CADASTRO
Faça seu cadastro gratuitamente

31/10/2019
Taça de Futebol para Menores tem quatro jogos neste sábado

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), dá continuidade neste sábado (02) à 1ª Taça Votorantim de Futebol de Base para Menores. A competição conta com 35 times nas categorias sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15, somando mais de 500 atletas participantes.

No Estádio Municipal “Domenico Paolo Mitidieri” acontecem duas partidas, a primeira às 9h entre São Lorenzo e CAAS Futmax pelo sub-13 e a segunda às 10h, também entre São Lorenzo e CAAS Futmax, mas pela categoria sub-11. No campo do Flamengo os jogos começam às 9h, no qual a Seleção de Votorantim e o Centro de Futebol Régis se enfrentam pelo sub-15 e pelo sub-13.

Abertura

No último domingo (27) aconteceram os jogos de abertura do campeonato com o desfile das esquipes participantes. Na ocasião, o P.M. Bofete venceu o União Votorantinense por 5 a 3 pelo sub-15. Já no sub-13, o São Lorenzo goleou o P.M. Bofete por 5 a 0.