30/10/2019
Sebrae Aqui segue com inscrições abertas para oficina voltada ao empreendedor

O Sebrae Aqui de Votorantim, vinculado à Prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento, segue com inscrições abertas para a oficina gratuita de Equipe Motivada, que será realizada no dia 4 de novembro. O workshop é destinado ao empreendedor que deseja alcançar melhores resultados na sua empresa, fortalecendo as suas relações de trabalho.

A oficina irá tratar sobre o papel do empresário para conhecer os benefícios do constante desenvolvimento de suas equipes, além de compreender seu objetivo na condução dos processos de fortalecimento das equipes, bem como refletir sobre a melhoria comportamental com o fortalecimento dos colaboradores na empresa.

Dentro do conteúdo programático, a oficina Equipe Motivada terá aulas com os temas entendendo a motivação; o ciclo motivacional e seus fatores de influência; entendendo as necessidades humanas; etapas de um processo que ativam a motivação; reconhecimento pessoal e, por último, a manutenção da equipe motivada.

A oficina será realizada das 18h às 22h, sendo que as vagas são limitadas e os participantes receberão certificado da atividade. As inscrições devem ser feitas no Sebrae Aqui Votorantim, que fica aberto das 9h às 12h e das 13h30 às 16h e está localizado ao lado da Biblioteca Municipal “João Kruguer”, no Complexo Urbanístico Zeca Padeiro, à avenida 31 de Março, no Centro. Mais informações pelo telefone (15) 3353-8752.