17 OUT 2019
Equipe de Votorantim tem quatro campeões na 8ª etapa do Paulista de Bicicross

A Associação Votorantinense de Bicicross, que tem o apoio da Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), esteve em São Paulo no último domingo (13) para participar da 8ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross. A competição foi realizada na pista do Parque Jacuí e a cidade de Votorantim foi representada por 12 atletas, que conquistaram excelentes resultados, incluindo quatro primeiras colocações. O grupo segue em segundo lugar no ranking por equipes, com 2.319 pontos, atrás apenas de Paulínia, que possui 2.460 pontos.

Os atletas do município que foram campeões nesta etapa foram Daniel Calixto do Prado, pela categoria cruiser 25/29 anos; Kauê de Souza Leal, pela boys 12 anos; Murilo Camargo Arcuri, na boys 11 anos; e Pietro Camargo Arcuri, na boys 7 anos. A associação também conquistou uma terceira colocação na boys 13 anos com Vitor Hugo Martiliano Florencio.

Outros cinco atletas da equipe chegaram à quarta colocação, sendo: Camilly Victorya Correa Silva, pela gilrs 15/16 anos; Lara Rodrigues Damasceno, na gilrs 08/10 anos; Fernando Barroso da Silva, na boys 15 anos; Lauren de Oliveira Vieira, pela elite women; e Leonardo Camargo Rodrigues, na boys 13 anos.

O grupo ainda chegou ao quinto e sexto lugar com Victor Rodrigo Damasceno, na boys 09 anos, e Gustavo Serrano Alves, na boys 15 anos. A próxima etapa acontece em Jacareí, no dia 03 de novembro.