14 OUT 2019
Sexta rodada do Veterano acontece no sábado

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), realizou no último sábado (12) mais uma rodada do campeonato Veterano de Futebol que neste ano traz Jaime Paulino dos Santos como patrono. O destaque desta etapa foi para o Guanabara/Bela Montanha que goleou o Cruzeiro por 8 a 0.

As outras partidas tiveram os seguintes resultados: o Unidos da Vila Garcia venceu o Tatiana por 2 a 1; o Jardim Clarice ganhou do Floresta por 3 a 0; Vila Garcia fez 5 a 3 em cima do Novo Mundo. Já o Pé na Cova levou a melhor sobre o Bar do Morsa e o Corinthians conquistou a vitória contra o Santos Dummont, ambos por 3 a 1.

Neste sábado (19) acontece a sexta rodada de primeira fase, todos os jogos tem início às 15h30. Confira quais times se enfrentam:

Campo

Mandante