CADASTRO
Faça seu cadastro gratuitamente

09/10/2019
UBS da Vila Nova recebe atividade em comemoração ao Dia das Crianças

Na manhã desta quarta-feira (09) foi realizada na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Nova Votorantim, atividades em comemoração ao Dia das Crianças. A ação foi promovida pela Prefeitura de Votorantim, por meio das secretarias da Saúde (Sesa), Desporto (Sedesp) e Cultura, Turismo e Lazer (Sectur).

As atividades foram feitas com as crianças que passam pelos programas realizados na UBS, como Bolsa Família, Viva Leite, vacinas e consulta médica. Durante o encontro, profissionais da área de educação física desenvolveram brincadeiras tradicionais, como pular corda, queimada, mãe da rua, pega-pega e vôlei de lençol. Além disso, aconteceram dinâmicas com dança e a distribuição de pipoca e algodão doce.