CADASTRO
Faça seu cadastro gratuitamente

07/10/2019
Campeonato Veterano chega à quinta rodada

No último sábado (05) ocorreu mais uma rodada da primeira fase do campeonato Veterano de Futebol, promovido pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), que neste ano traz Jaime Paulino dos Santos como patrono. O destaque desta semana foi para a goleada da equipe do Tatiana por 7 a 0 sobre o Cruzeiro.

Na partida entre Santos Dumont e Novo Mundo o Santos Dumont levou a melhor, o Flamengo venceu o Pé na Cova e o Bar do Morsa conquistou a vitória sobre o Vila Garcia, todos pelo resultado de 2 a 1. O Guanabara enfrentou o Santa Mônica e levou a vitória por 3 a 1. Já o jogo entre Floresta e Unidos da Vila Garcia ficou no 0 a 0.

Neste sábado (12) acontece a quinta rodada do campeonato, no qual todas as partidas começam às 15h30. Confira os times que se enfrentam:

Campo

Mandante