CADASTRO
Faça seu cadastro gratuitamente

07/10/2019
Grande final da 3ª divisão do Varzeano é neste domingo

No próximo domingo (13) acontece a grande final da terceira divisão do Varzeano entre as equipes do América e do Supermídia. O jogo tem início às 9h30, no Estádio Municipal “Domenico Paolo Metidieri”. A competição é promovida pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), e nesta edição traz Reinaldo Franco de Lima como patrono.

No último domingo (06) foram realizados os jogos de volta das semifinais, no qual o América e o C.A.V. empataram em 1 a 1, mas o América já possuía um gol de vantagem, sendo classificado para a final. Já na partida entre Supermídia e Unidos da Vila Garcia o empate foi por 2 a 2, porém o Supermídia tinha 2 gols de vantagem, tornando-se finalista.