CADASTRO
Faça seu cadastro gratuitamente

07/10/2019
CAMINHADA ROSA

Na manhã da última sexta-feira (04) foi realizada a caminhada rosa, que seguiu da UBS do Jardim Itapeva até o CEU das Artes do Jardim Cristal. A ação foi realizada pela Secretaria da Saúde.

No mesmo dia o CEU das artes realizou outras atividades relacionadas ao Outubro Rosa e da Semana do Idoso, em parceria com as secretarias de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), Desposto (Sedesp), Cidadania e Geração de Renda (Seci), além do apoio do Conselho Municipal de Idoso. Além da caminhada, teve roda de conversa sobre a prevenção do câncer de mama e do colo do útero; palestra sobre direito do idoso; apresentação do grupo de viola caipira, além de uma roda de conversa e dinâmica com jovens do projeto Adolescer.