CADASTRO
Faça seu cadastro gratuitamente

02/10/2019
Bairro da Chave recebe o Integra Comunidade no sábado

Neste sábado (05), o Integra Comunidade será realizado no bairro da Chave em Votorantim das 14h às 18h. O evento aberto ao público oferecerá diversas atrações com música, danças, brincadeiras, atividades físicas e esportiva, ginástica, aferição de pressão, teste de diabetes e atendimento do Centro de Atendimento ao Trabalhador – CAT como cadastramento de currículos.

O evento é uma realização da Prefeitura de Votorantim, por meio das secretarias de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), Saúde (Sesa) e Cidadania e Geração de Renda (Seci), além do apoio da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Votorantim (Apae).

A proposta da ação é oferecer atividades à população. Na oportunidade será realizado também o inédito censo turístico-cultural, por se tratar de um bairro histórico e com grande potencial de desenvolvimento de ações da cultura e do turismo que proporcionem o aumento da qualidade de vida.