13 SET 2019
Prefeitura abre inscrições para mais uma turma de iniciação profissional do Senai

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento, em parceria com o Senai, abre na próxima segunda-feira (16) as inscrições para cursos de iniciação profissional em Metrologia, Empreendedorismo e Fundamentos de Logística. As vagas são limitadas e os interessados devem comparecer ao Sebrae Aqui da cidade para realizar a inscrição.

Cada curso oferece 32 vagas e aulas acontecem de 30 de setembro a 04 de outubro e de 07 a 11 de outubro, no Polo UAB, com carga horária de 14h. As atividades serão dividas em quatro turmas, sendo nos períodos das 8h às 10h, das 10h às 12h, das 13h15 às 15h15 e das 15h15 às 17h15.

Para participar, é necessário ter no mínimo 16 anos e ter concluído o ensino fundamental, além de apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e possuir um e-mail. Caso seja menor de idade, um responsável também deve apresentar documentos na inscrição.

O Sebrae Aqui fica aberto das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, ao lado da Biblioteca Municipal “João Kruguer”, no complexo urbanístico Zeca Padeiro, localizado na avenida 31 de Março. Já o Polo UAB fica na avenida Newton Vieira Soares, 291, no Centro. Para mais informações: 3353-8752 ou 3353-8546.