Ir para conteúdo do site
Acompanhe-nos Facebook

Ir para conteúdo

Prefeitura de Votorantim
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Principal   Notícias
 

11/09/2019
Rompimento de adutora danifica asfalto da rua João Carlos de Campos

Via recebeu serviços de recapeamento há poucos meses e Prefeitura aciona Agerv para que a concessionária Águas de Votorantim providencie novo recape do trecho afetado

O rompimento de uma adutora de 300mm causou diversas erosões em cerca de 50 metros do asfalto da rua Cel. João Carlos de Campos, no Vossoroca. Após o incidente, a Prefeitura de Votorantim acionou, na manhã desta quarta-feira (11), a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Votorantim (Agerv) visando à reparação dos danos causados.

Segundo informações da Agerv, a concessionária Águas de Votorantim já realizou os reparos na adutora para não comprometer o reservatório do próprio bairro Vossoroca, parte do Jardim Clarice e Parque Bela Vista. E, agora, se comprometeu em realizar um novo recapeamento no trecho afetado. 

As obras estão sendo orçadas e serão fiscalizadas pela Agerv, com acompanhamento de técnicos da Secretaria de Obras e Urbanismo da Prefeitura. O trecho também deverá ser devidamente sinalizado para que não ocorram acidentes.

Há alguns meses, a Prefeitura promoveu a implantação de massa asfáltica em toda a extensão da rua Cel. João Carlos de Campos, importante via do Vossoroca que, até então, era de lajotas, atendendo a um pedido antigo dos munícipes do local.

 
 
 
 
Prefeitura Municipal de Votorantim
endereço
Endereço
Av. 31 de Março, nº 327
telefone
Telefone
(15) 3353-8533
atendimento
Atendimento
De segunda a sexta, das 9h às 16h
redes sociais
Acompanhe-nos
Facebook
Seta
Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia