CADASTRO
Faça seu cadastro gratuitamente

11/09/2019
Quartas de finais da terceira divisão do Varzeano começam neste domingo

As quartas de finais da 3ª divisão do Varzeano de Votorantim começam neste domingo (15), com todas as partidas tendo início às 9h45. O torneio é organizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), em que nesta edição traz Reinaldo Franco de Lima como patrono.

A esquipe do América enfrenta o Juventude do Tatiana no Estádio Municipal. No Cermag, o Novo Mundo disputa com o C.A.V. O Supermídia joga contra o River Plate no campo do Flamengo. Já o campo do Parque será palco da partida entre Atlético Promorar e Unidos da Vila Garcia.

No último domingo (08), a segunda fase da competição foi finalizada. Confira os resultados das partidas:

CAMPO

MANDANTE