09/09/2019
Fluminense conquista o título de campeão do Master de Futebol

No último sábado (07) a equipe do Fluminense foi a grande campeã do Master de Futebol, levando a melhor por 1 a 0 sobre o Cruzeiro.  O campeonato é promovido pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), no qual tem Adão Soares de Souza, dirigente do Monte Alegre, como patrono neste ano.

O único gol da vitória foi feito pelo jogador Lê, do Fluminense, que também recebeu a premiação de artilheiro junto com os atletas Duda, do Bela Montanha, e Altair, do Monte Alegre, cada um deles com 9 gols. O goleiro Pichula, do Fluminense, foi o goleiro com menos gols vazados em toda a competição. Por fim, o time mais disciplinado foi o Monte Alegre.