CADASTRO
Faça seu cadastro gratuitamente

06/09/2019
Sebrae Aqui abre inscrições para visitação à Feira do Empreendedor em São Paulo

A Prefeitura de Votorantim, por meio do Sebrae Aqui, vinculado à Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento, abre nesta segunda-feira (09) as inscrições para participação na Feira do Empreendedor que acontecerá em São Paulo. A visita será realizada no dia 05 de outubro e o Sebrae irá disponibilizar um ônibus com 20 lugares para os interessados.

Para preencher a vaga é necessário possuir CNPJ e comparecer ao Sebrae Aqui portando um xerox do documento de identificação (RG ou CNH). As inscrições seguem até quarta-feira (11), porém as vagas serão ocupadas de acordo com a ordem de inscrição.

A Feira do Empreendedor, que acontece de 05 a 08 de outubro, é considerada o maior evento do segmento no país, onde são esperados cerca de 150 mil visitantes, com mais de 500 expositores. Os participantes têm acesso a palestras e consultorias que abrangem temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, entre outros. A feira ocorre anualmente, pois no dia 5 de outubro é comemorado o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa. A visita é uma oportunidade para os empreendedores do município conhecerem novos modelos de negócios, além das diferentes áreas de atuação.

O Sebrae Aqui fica aberto das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, ao lado da Biblioteca Municipal “João Kruguer”, no complexo urbanístico Zeca Padeiro, localizado na avenida 31 de Março.