05/09/2019
Equipe de odontologia faz avaliação bucal em alunos da Apae

O Departamento de Odontologia da Secretaria de Saúde realizou nesta quinta-feira (05) uma avaliação bucal, com orientação e higiene, para os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). A ação faz parte da programação do Setembro Verde, realizado pela entidade e tem por objetivo a inclusão social, recreação e saúde.

Na oportunidade foram atendidos mais de cem alunos e contou com a participação de 12 profissionais da saúde. De acordo com o Departamento de Odontologia,  foram realizadas orientação e higiene bucal, além de avaliação e encaminhamentos para o atendimento especializado realizado pela própria Secretaria da Saúde.