03 SET 2019
Semifinais da Tacinha continuam no fim de semana

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), dá continuidade na próxima semana às semifinais da 26ª edição do Torneio Aberto de Futsal para Menores “Tacinha Votorantim”. A competição abrange as categorias sub-8, 9, 10, 12, 14, 16 e feminino sub-17 e nesta décima quarta semana todas as partidas acontecem no Cermag, no Rio Acima.

No domingo (08) ocorrem três jogos pela manhã, às 10h o CAAS Futmax enfrenta o Futuros Craques SMA pelo sub-16. Já pela categoria sub-10 o Ipanema Clube joga com o Quintal da Bola Futsal Educacional às 10h45 e o SESI Sorocaba entra em quadra contra o Ibiti do Paço/Colégio Conquistar/Mug Sports às 11h30.

Na segunda-feira (09) o Sorocaba SESI joga contra o Votorantim SEDESP às 19h30 pelo sub-12. Na quarta-feira (11) o CAAS Futmax e o SESI Sorocaba se enfrentam pela categoria sub-08 às 19h30 e o São Paulo FC disputa a vitória com o SESI Sorocaba pela sub-09 às 20h.

As semifinais tiveram início na manhã do último domingo (01) com seis partidas, confira os resultados:

DOMINGO

SUB 14