03/09/2019
Grande final do Master de Futebol acontece no sábado

As equipes do Fluminense e Cruzeiro disputam no sábado (07) a grande final do campeonato Master de Futebol. No último sábado (31) os times participaram do primeiro jogo da etapa final, o Fluminense saiu na frente vencendo por 2 a 1 e com isso tem a vantagem no jogo de volta. O torneio, que é organizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto, tem Adão Soares de Souza como patrono neste ano.

A final acontece no estádio municipal “Domênico Paolo Mettidieri” a partir das 14h. A abertura será realizada com uma partida entre Floresta e Geração Gold pelo futebol feminino, já o jogo da decisão tem início às 15h.