CADASTRO
Faça seu cadastro gratuitamente

14/08/2019
Vale do Sol recebe o “Cras no Bairro”

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) estará no dia 23 de agosto, às 11h30, no Vale do Sol. A ação realizada pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cidadania e Geração de Renda (Seci), faz parte do “Cras no Bairro”. Na oportunidade os atendentes estarão posicionados em frente ao Bar do Bang.

O “Cras no Bairro” proporciona a oportunidade de atendimento para a população, em especial aos munícipes que vivem na região rural. O atendimento conta com serviços de orientações sobre Cadastro Único, orientações sobre benefícios socioassistenciais, como BPC-LOAS e Bolsa Família, além de encaminhamentos para a rede de serviços de Votorantim.

Mais informações pelo telefone (15) 3343-6460.