13/08/2019
Tatiana e Ângelo Vial são os finalistas da segunda divisão do Varzeano

No último domingo (11) aconteceram os jogos de volta das semifinais da 2ª divisão do Varzeano, campeonato promovido pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp). Neste ano o patrono é Weverton da Silva, o Tom. As equipes do Tatiana e do Ângelo Vial são as duas finalistas e com isso conquistaram o acesso para a primeira divisão do varzeano.

Ambos os jogos permaneceram no empate. Na partida entre Tatiana e Material de Construção Jardim Clarice o resultado foi 1 a 1, mas como no confronto anterior o Tatiana havia feito 2 a 1, a equipe possuía a vantagem e foi classificada. Já no jogo da equipe do Ângelo Vial contra o Nova Era o placar não saiu do 0 a 0, mas o Ângelo Vial levou a melhor nos pênaltis, garantindo a classificação.

A grande final da competição ocorre neste domingo (18), às 9h45, no Estádio Municipal.