13 AGO 2019
Terceira divisão do Varzeano continua com goleadas. Próxima rodada acontece no domingo

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), realizou no domingo (11) mais uma rodada da 3ª Divisão do Varzeano, no qual o patrono desta edição é Reinaldo Franco de Lima.

Nesta etapa, três times venceram por 4 a 0, o Super Mídia sobre o Paranaense, o América sobre o Nova Votorantim e o Atlético Promorar sobre o Internacyonal. O Real Jataí levou a melhor contra o Nacional, vencendo por 3 a 2. O Unidos do Itapeva fez 3 a 0 em cima do Primavera, mesmo resultado da vitória do New Boys sobre o Saúdonto. Na partida entre Unidos da Vila Garcia e Vila Lemos, o Unidos da Vila Garcia conquistou a vitória por 2 a 1.

A rodada ainda teve três empates, as esquipes do Novo Mundo e do Desportivo Vila Garcia se mantiveram no 1 a 1. Já no jogo entre Juventus e Juventude do Tatiana cada time fez 2 gols, e por fim, C.A.V. e Santa Cruz ficaram no 0 a 0.

A terceira rodada ocorre no próximo domingo (18), confira quais times entram em campo:

Campo

G