06 AGO 2019
Equipe de Votorantim é terceira colocada no ranking da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa

No último domingo (04) a cidade de Votorantim sediou o 7º Torneio de Tênis de Mesa da Liga Metropolitana. A competição promovida pela Liga Metropolitana, em parceria com a Prefeitura de Votorantim, aconteceu no Ginásio Municipal Mirante dos Óvnis.

A equipe de Votorantim teve um ótimo desempenho, mantendo-se na terceira colocação no ranking de eficiência dos clubes desde o início do ano, com o total de 785 pontos. Além disso, a atleta votorantinense Yoshiko Yamomoto é a primeira colocada no ranking da categoria super lady, com um total de 520 pontos.

Na categoria infantil feminino a mesatenista Amanda Tenor alcançou a quarta colocação no ranking. Dois atletas da cidade chegaram ao sétimo lugar no ranking, sendo Paulo Yamamoto pelos super veteranos e Daniel Almeida pelo juvenil. Sergio Tenor obteve à décima segunda colocação dos veteranos.