23 JUL 2019
Secretaria de Educação promove melhorias nas cozinhas das escolas

A Secretaria de Educação de Votorantim iniciou nesta semana as melhorias nas cozinhas de 11 escolas municipais, realizando a troca de azulejos, reparos hidráulicos, pintura e troca de portas.

De acordo com a pasta, a ação tem o intuito de melhorar a qualidade do serviço prestado. “Os serviços estão acontecendo no recesso para não atrapalhar as aulas”, destacou.

Entre as unidades que estão recebendo as melhorias estão a Emeief “Izabel Fernandes Pedroso”, no Jd. São Lucas, com troca de piso, azulejo e pintura, assim como na Emeief “Eugênia Maria da Silveira”, no Jd. Tatiana. Já na Emeief “Maria Helena de M. Scripilliti”, no Votocel, estão sendo feitos os reparos hidráulicos, troca de porta e pintura.

Além das melhorias nas cozinhas, o secretário lembrou das escolas já revitalizadas pela Prefeitura. “Temos mais três unidades com os serviços em andamento, sendo nas creches Sueli Gazoli Campos, no Jd. Serrano, Carmela Guariglia Ramos, na Vila Galli, e a escola Eugênia Maria da Silveira, no Tatiana”, explicou.

As unidades já revitalizadas por esta administração municipal, por meio da Secretaria de Educação, são a Emeief “Gerson Soares de Arruda”, no Pq. São João; Cmei “Rosa Pereira”, Emeief “Aurora Fontes”, Cmei “Judith Gazolli Carrara” e Emef “Walter Rocha de Camargo, na Vila Nova; Emef “João Ferreira da Silva”, no Itapeva; Emeief “Lucinda Rodrigues Pereira Ignácio”, no Pq. Morumbi; Emeief “Gilberto Santos”, no Jataí; Emeief “Cândido dos Santos”, no Green Valley; Cmei “Alda Luchini Vial”, no Ângelo Vial; Emef “Professora Dides Crispim A. Antônio” e Cmei “Odair Cau”, na Vila Garcia; Cmei “Geraldo Bernardino dos Santos”, no São Lucas; Cmei “Mercedes Nardi Arcuri”, no Vossoroca; Cmei “Maria José Silva Oliveira”, no Itapeva; Emef “Sueli da Silva Paula”, na Barra Funda; Cmei “Felippe Kalil”, no Jd. São Luiz.