05/07/2019
Praça Zeca Padeiro recebe Palco Livre Especial em comemoração ao Dia Mundial do Rock

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), realiza nos dias 13 e 14 de julho, na Praça Zeca Padeiro, uma edição especial do Palco Livre em comemoração ao Dia Mundial do Rock.

O evento reunirá nove bandas de rock e metal. Além das bandas da região e de São Paulo, se apresentará a banda grega Warhammer, que realizará uma turnê pela América Latina, além do rock sinfônico da Orquestra Experimental da UFSCar Sorocaba.

Programação completa:

13/07 a partir das 17h na Praça Zeca Padeiro

- Navighator

- Orquestra Experimental da UFSCar Sorocaba

- Village Rock

- Ex Tunc

14/07 a partir das 16h na Praça Zeca Padeiro

- Metallica Frantic Cover

- Woslom

- Warhammer (Grécia)

- Torrencial

- Válvera

Mais informações pelo telefone (15) 3243-1191 ou pela página oficial da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer de Votorantim. A Praça Zeca Padeiro está localizada na Avenida 31 de Março, Centro, ao lado da Câmara Municipal.