25 JUN 2019
Sedesp segue com inscrições abertas para a 47ª Taça Cidade de Votorantim de Futsal

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp) segue com as inscrições abertas para a 47ª Taça Cidade de Votorantim de Futsal 2019. Podem participar as equipes nas categorias sub-20, veterano, quarentão, máster, principal e feminino. As fichas preenchidas devem ser entregues até o dia 05 de julho.

No ato da entrega da ficha de inscrição, cada equipe deverá apresentar o pagamento da taxa do valor da arbitragem, que é R$ 100 para categoria principal e R$ 70 para as demais.

Conforme o regulamento da competição, o atleta inscrito por mais de uma equipe na mesma categoria, terá sua inscrição confirmada para a equipe que defender por primeiro e, apenas nesse caso poderá ser substituído, dentro do prazo de inscrição.

A inscrição de atleta poderá acontecer antes de se iniciar o jogo de cada equipe, até se completar o total de 15 (quinze) atletas, e até momentos antes das semi-finais, na eliminatória simples e até momentos antes da semi-final da chave dos perdedores em caso de dupla eliminatória.

O Torneio, dentro de suas categorias, será disputado pelo sistema de eliminatória simples, cabendo a Sedesp, dependendo do número de equipes inscritas, alterar o critério para dupla eliminatória.

A Sedesp informa ainda que os jogos serão realizados de segunda a sexta-feira no período noturno e aos sábados e domingos no período diurno, atendendo as necessidades técnicas- administrativas e terão a duração de 20’ x 20’ com 10’ de descanso, exceto para a categoria feminina que será de 15’ x 15’ por 5’ de descanso. Apenas o 1º jogo de cada rodada, período e quadra terá tolerância de 15’.

Ainda de acordo com o regulamento, as equipes custearão suas próprias despesas de locomoção e estadia, tendo em vista que a Sedesp não se responsabilizará por indenizações ou danos causados aos participantes.

A Sedesp fica na Rua Julia M. Rodrigues, 13, no Mirante dos Ovnis. Mais informações pelo telefone (15) 3243-1519.