19 JUN 2019
Aluno do CEU das Artes conquista 3º lugar em campeonato brasileiro de karatê

Com apenas 7 meses de treino, Robert Nogueira Moraes, aluno de projeto social desenvolvido no CEU das Artes de Votorantim, conquistou o 3º lugar pela categoria juvenil 14 anos no campeonato brasileiro de karatê shinkyokushin, realizado no último sábado (15), em Carapicuíba.

O professor carateca Paulo Henrique de Camargo, responsável pelo projeto social “Lutando por um futuro melhor”, ressalta que ficou surpreso e contente com os resultados dos seus alunos. “Fomos a um grande torneio com oito caratecas e eles competiram muito bem”, destacou.

O transporte ao campeonato foi cedido pela Secretaria de Desporto (Sedesp), apoiadora do projeto. O CEU das Artes fica no Jardim Cristal e as aulas de karatê são realizadas às segundas-feiras, das 19h às 21, e às quintas, das 20h às 22h.