10/06/2019
Guanabara é o campeão do Varzeano de Votorantim

Após o empate em 1 a 1 com o Rio Acima, a equipe do Guanabara ficou com o título da edição 2019 do Campeonato Varzeano da 1ª Divisão que teve como patrono, José de Paula Melo Neto (Neto Cabeção). A Competição é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).

A partida foi realizada no Estádio Municipal “Domênico Paolo Mitidieri”. O Guanabara entrou em campo com a vantagem, por ter vencido a primeira partida pelo placar de 1 a 0. A equipe do Rio Acima dominou todo o primeiro tempo e pressionou o adversário. Mas na etapa complementar, foi o Guanabara que saiu na frente do placar com gol de Pica-pau e o Rio Acima conseguiu o empate com Luciano Pintinho. Fim de jogo, 1 a 1.

A competição teve quatro artilheiros, com sete gols marcados. Sendo Dú do Guanabara; Luciano Pintinho, Rio acima; Kazinsk, Fluminense e Teus, Jardim Paulista. Já p troféu de goleiro menos vazado ficou para Joelson, do Rio Acima.